NORMAS
GERAIS PARA OS GT's
O Envio de trabalhos a serem
apresentados nos GT's deverão ser realizados entre os dias 25 de outubro a 16 de
novembro de 2014.
Cada trabalho poderá ter no
máximo três autores, sendo que a apresentação deverá ser feita por apenas um
dos autores.
Todos os autores deverão
estar inscritos no evento para garantir certificação.
Cada autor poderá inscrever
no máximo dois trabalhos.
O tempo de apresentação será de 15 minutos.
O tempo de apresentação será de 15 minutos.
Inscrições
As inscrições do evento
serão realizadas presencialmente na UFMA, campus centro, junto à comissão
organizadora.
Valor da Inscrição R$15,00 para apresentação de trabalhos.
Regras para o envio de resumo:
a) Título;
b) Autor e/ou co-autores, titulação, instituição de origem, e-mail e telefone;
c) Resumo (150 a 500 palavras);
d) Palavras-chave: 3 a 5;
e) Enviar resumo em formato PDF para o e-mail: ivjornadalch@gmail.com
Dúvidas poderão ser esclarecidas diariamente através do e-mail:
ivjornadalch@gmail.com